Por Redação A12 Em Igreja

Bienal do Livro Católico vai discutir temática da misericórdia em Cabo Frio (RJ)

Direcionada a catequistas, catequizandos e suas famílias a Bienal do Livro Católico vai discutir nesse ano a temática da Misericórdia em sintonia com o Ano Extraordinário promovido pelo Papa Francisco. O evento que chega a sua terceira edição, acontece no dia 18 de setembro, em Cabo Frio (RJ), e espera reunir milhares de pessoas como na edição anterior. 

Um dos grupos de visitantes da segunda edição do evento em 2014
Um grupos de visitantes do evento em 2014. 

A partir de espaços temáticos, sala de literatura e de artes visuais (exposição), sala de música e teatro (infantil e juvenil) e de jogos e brincadeiras e presença de estandes de seis editoras católicas, a iniciativa integra catequizandos e suas famílias ao universo religioso.

Na edição anterior cerca de três mil pessoas participaram, a expectativa é que esse ano mais pessoas tenham conhecimento desse projeto realizado pela arquidiocese. 

A 3ª Bienal do Livro Católico será sediada no Ginásio Poliesportivo de Cabo Frio. A abertura da Bienal acontece às 9h30, com missa presidida pelo Arcebispo de Niterói, Dom José Francisco. O Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto fica na Avenida Henrique Terra, bairro Portinho. 

O A12.com falou com a coordenadora da iniciativa, Irmã Inês. Ouça o podcast: 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.