Por Redação A12 Em Igreja

Caminhada do Perdão deve reunir milhares de fiéis em Feira de Santana (BA)

Neste domingo (21) a Arquidiocese de Feira de Santana, na Bahia, realiza pela quarta vez a Caminhada do Perdão. Levados pela fé, os fiéis vivenciam um momento penitencial e de encontro com a misericórdia de Deus. Participam do evento membros das 39 paróquias da arquidiocese. 

caminhada_perdao (credito A cor da cidade)

A Caminhada terá início às 7h, com concentração na Igreja Santo Antonio, dos Frades Capuchinhos. Um trio elétrico acompanhará todo o percurso. O Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, dom Zanoni Demettino Castro, juntamente com vários presbíteros, atenderão confissões durante toda a Caminhada. O grande momento penitencial será encerrado na Praça Pe. Ovídio, ao lado da Catedral de Santana, às 10h, com a celebração da Santa Missa.

A Caminhada do Perdão teve início em 2012, ano Jubilar da arquidiocese. Atualmente faz parte do calendário religioso da cidade e acontece sempre no segundo domingo da quaresma.

Itinerário - Concentração e saída da Igreja Santo Antônio dos Capuchinhos, depois segue pela Av. Presidente Dutra, entra à direita na Rua Castro Alves até a Av. Getúlio Vargas. Dobra à esquerda sentido Igreja Senhor dos Passos, passando pelas praças J. Pedreira e da Bandeira. Dobra à esquerda pela contra-mão pela Rua Conselheiro Franco até chegar à Catedral de Santana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.