Por Laura Galvão Em Igreja Atualizada em 18 MAI 2019 - 13H27

CNBB envia mensagem a Dom Orlando, novo administrador apostólico de Limeira (SP)

O presidente da CNBB, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, enviou nesta sexta-feira (17), uma mensagem de apoio a Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida (SP), pela nomeação como administrador apostólico da diocese vacante de Limeira (SP).


Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida (SP)

Ainda na sexta-feira, Papa Francisco aceitou a renúncia de Dom Vilson Dias de Oliveira que, há 12 anos, estava no governo pastoral da Diocese de Limeira e publicou a nomeação de Dom Orlando Brandes.

Na nota, a CNBB dá as boas vindas ao Arcebispo de Aparecida e manifesta seu apoio à sua disponibilidade em colaborar com a Igreja. 

Confira a mensagem na íntegra:

“Em comunhão com a Santa Sé, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se une ao Arcebispo de Aparecida (SP), dom Orlando Brandes, nomeado administrador apostólico da Diocese de Limeira (sede vacante).

A CNBB manifesta o seu apoio fraterno e pronta disponibilidade para colaborar com dom Orlando Brandes nessa missão a ele confiada pelo Papa Francisco.

Permanecemos unidos em oração no desempenho da tarefa de anunciar o Reino de Deus e comprometidos com a verdade e a justiça no amor”.

Dom Walmor Oliveira de Azevedo



Fonte: CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laura Galvão, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.