Foi em 12 de junho de 1973 que a Irmã Agnes Sasagawa, que fazia parte das Servas da Eucaristia, começou a receber visões celestiais em um convento localizado em Akita, Japão.
A princípio, ela viu seres angélicos adorando a Eucaristia e, no mês seguinte, em 6 de julho de 1973, viu uma estátua da Virgem Maria esculpida em madeira falar com ela, transmitindo uma mensagem poderosa e semelhante à que os três pastorinhos receberam em Fátima, Portugal.
Eram mensagens que falavam sobre a oração do Rosário e a penitência pelos pecados da humanidade, a fim de garantir a paz para o mundo.
A estátua começou a sangrar e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, cerca de 2.000 pessoas testemunharam o ocorrido. O líquido foi recolhido e enviado a um laboratório para teste. Após um tempo, foi confirmado como sendo de origem humana, por um professor do Departamento de Bioquímica da Universidade de Akita, que estudou o líquido, junto ao especialista forense não-cristão, Dr. Kaoru Sagisaka.
Após a longa investigação, o bispo local, John Shoojiroo Ito, de Niigata, aprovou a aparição como sendo de origem sobrenatural e “digna de crença”. O Vaticano não fez uma declaração oficial, deixando-a ao critério do bispo local.
Entre as mensagens que Nossa Senhora de Akita passou a Irmã Agnes, está a que alerta sobre o período de provação da Igreja.
“A obra do diabo infiltrar-se-á até na Igreja, de tal forma que veremos cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos. Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades… igrejas e altares saqueados; a Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas a abandonarem o serviço do Senhor… Rezem muito as orações do Rosário. Só eu ainda sou capaz de salvá-lo das calamidades que se aproximam. Aqueles que confiam em mim serão salvos”.
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Um convite para o Natal: o amor de Deus em nossas vidas
É tempo de aprofundar e viver a alegria do Natal. O mistério deste período só pode ser vivido quando compreendemos o que é o amor. Prepare-se com a reflexão!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.