Foi em 12 de junho de 1973 que a Irmã Agnes Sasagawa, que fazia parte das Servas da Eucaristia, começou a receber visões celestiais em um convento localizado em Akita, Japão.
A princípio, ela viu seres angélicos adorando a Eucaristia e, no mês seguinte, em 6 de julho de 1973, viu uma estátua da Virgem Maria esculpida em madeira falar com ela, transmitindo uma mensagem poderosa e semelhante à que os três pastorinhos receberam em Fátima, Portugal.
Eram mensagens que falavam sobre a oração do Rosário e a penitência pelos pecados da humanidade, a fim de garantir a paz para o mundo.
A estátua começou a sangrar e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto, cerca de 2.000 pessoas testemunharam o ocorrido. O líquido foi recolhido e enviado a um laboratório para teste. Após um tempo, foi confirmado como sendo de origem humana, por um professor do Departamento de Bioquímica da Universidade de Akita, que estudou o líquido, junto ao especialista forense não-cristão, Dr. Kaoru Sagisaka.
Após a longa investigação, o bispo local, John Shoojiroo Ito, de Niigata, aprovou a aparição como sendo de origem sobrenatural e “digna de crença”. O Vaticano não fez uma declaração oficial, deixando-a ao critério do bispo local.
Entre as mensagens que Nossa Senhora de Akita passou a Irmã Agnes, está a que alerta sobre o período de provação da Igreja.
“A obra do diabo infiltrar-se-á até na Igreja, de tal forma que veremos cardeais opondo-se a cardeais, bispos contra bispos. Os padres que me veneram serão desprezados e combatidos pelos seus confrades… igrejas e altares saqueados; a Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio pressionará muitos sacerdotes e almas consagradas a abandonarem o serviço do Senhor… Rezem muito as orações do Rosário. Só eu ainda sou capaz de salvá-lo das calamidades que se aproximam. Aqueles que confiam em mim serão salvos”.
Papa Francisco nos incentiva ao riso e ao bom humor!
Relembre momentos leves e inspiradores do Santo Padre, que valoriza o senso de humor
6 situações nunca antes vistas em um Jubileu
Diante de um mundo tecnológico e globalizado, o Ano Jubilar de 2025 ficará marcado pelas novidades
A Igreja como propagadora da verdade diante das notícias falsas
Matéria especial do Portal A12 mostra o combate da Igreja contra a desinformação no ambiente digital
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.