O coral é formado por 63 alunos da instituição, com idades entre 07 e 16 anos, que preparam canções em diversas línguas como português de Portugal, francês, latim e espanhol.
O Coral da Escola Salesiana São José, de Campinas (SP), já prepara suas tradicionais apresentações de fim de ano. Desde a fundação do Coral, em 2002, o repertório natalino traz canções tradicionais como “Noite Feliz” e “Glória”. Este ano, o coro intensifica os ensaios com músicas inéditas para as apresentações beneficentes de Natal.
“Os ensaios estão muito animados, com mais ênfase no repertório para uma melhor performance. Faz parte da missão de nosso coro contemplar este espírito realizando apresentações beneficentes em diversos locais”, explica a maestrina Fátima Viegas.
As apresentações ocorrem nos dias 21 de novembro e no dia 04 de dezembro, às 19h30, no Galleria Shopping, em frente à árvore de natal (piso térreo).
O Galleria Shopping está situado no acesso para Rodovia SP-065, Jardim Nilópolis, Campinas.
Mais informações pelo telefone (19) 3744-3000.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.