Por Redação A12 Em Igreja

Educadores de Escolas Católicas participam de encontro em Juiz de Fora

A Arquidiocese de Juiz de Fora (MG) promove neste sábado (16) uma reunião com os professores católicos das instituições de ensino da cidade durante o IX Encontro de Espiritualidade e Celebração da Páscoa dos Educadores das Escolas Católicas da cidade mineira.

O evento tem o intuito de ser um momento de reflexão acerca da missão de educar de forma integral, além de discutir a formação espiritual.

O Arcebispo de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, em carta aos educadores, destacou a importância da presença de cada educador no encontro.

"Sua participação é, portanto, muito importante, uma vez que representa o desenvolvimento progressivo de nossos alunos e de toda a comunidade escolar, cumprindo o ideal da Igreja no sentido de possibilitar o surgimento de gerações novas que garantam futuro melhor e mais humano para a cidade, para o país e para o mundo", disse.

Organizado anualmente, o IX Encontro de Espiritualidade e Celebração da Páscoa dos Educadores das Escolas Católicas será realizado no Colégio Santos Anjos, a partir das 7h45.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.