A Arquidiocese de Ribeirão Preto, em São Paulo, realiza neste domingo (30) a Caminhada da Campanha da Fraternidade 2014, em três locais com horários distintos.
Durante a caminhada, os fiéis serão levados a refletir sobre o tema da CF 2014 "Fraternidade e Tráfico Humano", e sobre o lema "É para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5, 1).
Todos são convidados a vestir branco ou camisa de cor clara.
Confira a programação:
Forania Nossa Senhora Aparecida (Sertãozinho, Pontal e Dumont)
A partir das 7h30, com concentração e saída da paróquia São Paulo Apóstolo, na Praça Alto do Ginásio, em Sertãozinho. A celebração Eucarística de encerramento será na paróquia Senhor Bom Jesus, na Rua Nelson Marques, 80, Alvorada.
Santuário Nossa Senhora do Rosário
Concentração às 13h30. O percurso será o Santuário até a Catedral onde haverá a Missa de Encerramento.
Paróquia Santa Cruz
A paróquia Santa Cruz realizará a Caminhada às 17 horas, em Cruz das Posses, Sertãozinho.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.