Por Redação A12 Em Igreja

Ganhador recebe carro sorteado na Ação Solidária “Novos padres, Nossa missão”

Foto de: Nome do fotógrafo

Ganhador recebe carro sorteado na Ação Solidária “Novos padres, Nossa missão”

Sr. Getúlio Antônio da Silva, ganhador da Ação Solidária
'Novos padres, Nossa missão'.

O ganhador da Ação Solidária “Novos padres, Nossa missão”, Getúlio Antônio da Silva, de 64 anos, morador de Juiz de Fora (MG), esteve no Santuário Nacional na tarde desta quarta-feira (15), para retirar o prêmio.

As chaves do veículo zero km Renault Logan foi entregue pelo bispo auxiliar de Aparecida, dom Darci José. O sorteio aconteceu no último sábado (11) no Santuário Nacional. O bilhete sorteado é de número 27856.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Getúlio Antônio visita anualmente o Santuário Nacional. Ele conta que comprou o bilhete no dia 12 de julho do ano passado e pediu a intercessão da Virgem de Aparecida para que pudesse ser contemplado.

Dom Darci ressaltou a seriedade da ação para a formação de novos religiosos. “Quem participa dessa ação também ajuda a formar novos padres”, frisou o bispo. Ao ganhador do carro, Dom Darci pediu que utilize o prêmio também para fazer caridade e ajudar o próximo.

O bispo auxiliar agradeceu a todas as pessoas que participaram da Ação Solidária ‘Novos padres, Nossa missão’ e ajudaram na formação dos novos padres da Arquidiocese de Aparecida.

O projeto teve duração de 1 ano. A organização já prepara uma nova ação com o mesmo objetivo. O próximo sorteio será de um veículo HB20 sedan.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.