Ana Maria de Melo, mãe do padre Fábio de Melo, morreu em decorrência da Covid-19 na manhã deste sábado (27), em Uberlândia (MG) . Ela estava internada desde o dia 15 de março.
A idosa de 83 anos estava hospitalizada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia, e há uma semana precisou usar um aparelho de respiração artificial.
Em sua conta no instagram, Padre Fábio de Melo agradeceu a todos pelas orações e pelo carinho:
"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer.
Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim".
Padre Fábio ainda lamentou que o dia mais temido chegou. "O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho".
Ao final, padre Fábio agradeceu o carinho e as orações de todos: "Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram".
A idosa foi contaminada dias antes de receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus no dia 4 de março. Informações sobre o velório e enterro não foram divulgadas.
Cantata de Natal em Aparecida emociona fiéis com espetáculo de fé e luz
VII Cantata de Natal da Arquidiocese de Aparecida emociona fiéis em noite de alegre espera pela vinda do Menino Jesus. Evento tradicional foi realizado no Seminário Bom Jesus.
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário Ano Litúrgico.
Mártires da fé: Igreja terá novos Beatos e Veneráveis
Papa Leão XIV reconhece 12 novos beatos e três veneráveis, incluindo mártires da Guerra Civil Espanhola e Enrique Ernesto Shaw, leigo e pai de família argentino.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.