Por Redação A12 Em Igreja

Novo caso de Covid-19 na casa do Papa Francisco

Um novo caso de Covid-19 foi diagnosticado na Casa Santa Marta, no Vaticano, onde o Papa Francisco vive. A informação foi divulgada pela Sala de Imprensa da Santa Sé neste sábado (17). 

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Matteo Bruni, informou aos jornalistas sobre um caso encontrado na estrutura onde o Papa reside. Segundo Bruni é uma "pessoa doente, no momento assintomática", que "foi colocado em isolamento, assim como os que entraram em contato direto com ele", e que "deixou temporariamente a Casa Santa Marta, onde reside".

O responsável ainda informou que "nos últimos dias, os três casos positivos entre residentes e cidadãos do Estado da Cidade do Vaticano ficaram curados", enquanto que ao novo caso se acrescentam os quatro positivos encontrados entre os Guardas Suíços, divulgados na semana passada.

O Diretor da Sala de Imprensa concluiu reiterando que "as disposições emitidas pela Santa Sé e pelo Governador do Estado da Cidade do Vaticano continuam a ser observadas e o estado de saúde de todos os residentes da Domus está sendo constantemente controlado", finaliza.

O Papa Francisco é testado regularmente e continua seguindo sua agenda sem alterações. 

A Itália divulgou no sábado (17), 10.925 novos casos de coronavírus, um recorde nas últimas 24 horas, e a maior contagem desde o início do surto no país. 

Fonte: Vatican News.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.