Por Redação A12 Em Igreja

Rede Social pretende unir os cristãos e formar um espaço de encontro e fé

LoveRealm é uma rede social dos cristãos. Foi idealizada em Gana e lançada em janeiro. Trata-se de uma comunidade na qual os fiéis de Cristo podem debater e formar uma rede de fé.

Com o título “A christian technology network”, a rede está disponível no site loverealm.org.

LoveRealm

Ao visitar a aba “Por que conectar-se a LoveRealm?”, as pessoas conhecem o objetivo dos fundadores que é criar um portal que permita o encontro e o debate entre fiéis cristãos, uma rede para permitir o conhecimento global entre pessoas unidas pela fé em Cristo e um instrumento que ajude os usuários a debater de maneira cristã os problemas e as dificuldades de cada dia.

Os criadores da rede social explicam que a missão dessa ferramenta é projetar Cristo por meio da tecnologia. “Imagine um mundo conectado, um mundo no qual é possível desenvolver e reforçar novas e existentes amizades cristãs. Imagine uma rede na qual seja possível encontrar palavras de incentivo quando você estiver desanimado. Isso é a rede LoveRealm. Nossa visão, como ministério, é projetar Cristo por meio da tecnologia, um passo de cada vez, começando com nossa rede social.”

Entre os objetivos de LoveRealm, está o de criar “a experiência de uma rede social santa”. Explicam: “Sabemos como você se sente, já estivemos no seu lugar. LoveRealm garante uma experiência santa de rede social, censurando e excluindo conteúdos anticristãos. Isso garante que Deus seja o centro da nossa experiência de rede social”.

Os fundadores esperam a adesão de muitas pessoas. Ao visitar o blog do aplicativo, é possível ver como será esta “igreja” da era 2.0. Versículos da Bíblia, administradores que abençoam os usuários e mensagens que vão do “Deus o abençoe” ao “amém” como saudações.

Atualmente, a equipe organizadora da rede é composta por 17 colaboradores. Yaw Ansong Jr. é o diretor e cofundador da iniciativa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.