Por Redação A12 Em Igreja Atualizada em 25 FEV 2018 - 13H19

Rosa de Saron faz manhã de autógrafos no subsolo do Santuário Nacional

Neste domingo, 25 de fevereiro, a Livraria Santuário do Subsolo da Basílica, promoveu uma manhã de autógrafos com a Banda Rosa de Saron. O evento aconteceu por meio de uma parceria com a Editora Planeta. Foi um momento de encontro entre a banda e os fãs, em que puderam tirar fotos e conversar, além de levarem seus livros para serem assinados pelos autores.

Durante a sessão, o grupo autografou o livro “Entre Barbos e Druidas”, obra o vocalista da banda, Guilherme de Sá e o religioso jesuíta Bruno Franguelli, que também estava presente. No livro, os autores apresentam um rico e inteligente diálogo para todos aqueles que possuem ousadia e coragem para prestar atenção na existência.

Também o já conhecido “Colecionadores de Histórias” fez parte da sessão de autógrafos. Neste outro livro, o baixista Rogério Feltrin conta várias histórias e e testemunhos recebidos ao longo dos 30 anos da carreira da banda, além disso, faz uma reflexão e tira um ensinamento de cada um deles, aplicando-o ao nosso cotidiano

O CD de canções inéditas, Rosa de Saron – Gran Paradiso, também foi autografado para os fãs. Ele marca uma nova fase da banda que depois de tantos anos de carreira continua se reinventando e inovando em suas mensagens e estilo musical.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...