O sacerdote venezuelano José Palmar foi espancado por policiais e agentes da Guarda Nacional, ao tentar impedir ataques a um grupo de estudantes que ia em direção à Defensoria do Povo da cidade de Maracaibo.
Conforme informa a imprensa local, a agressão aconteceu na Praça da República. Depois de ser espancado, o sacerdote foi ajudado por estudantes e dirigentes da manifestação.Devido à gravidade das lesões e afetado pelas bombas de gás lacrimogênio, o padre Palmar teve que ser levado a uma clínica para ser atendido.
A Venezuela tem enfrentado momentos de tensão desde o início de fevereiro, com protestos de estudantes e opositores contra o governo, devido à situação política e econômica do país: inflação, insegurança, escassez de produtos básicos e alta criminalidade.
A oposição quer forçar o presidente Nicolás Maduro a deixar o poder. Pelo menos seis pessoas morreram desde o início das manifestações.
Foto de: Gazeta do Povo
Venezuelanos durante protestos contra o governo do presidente Nicolás Maduro.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.