Nesta quinta-feira (06) o Santuário Nacional de Aparecida se uniu ao Papa Francisco, aos cristãos de todo o mundo e aos 30 santuários marianos em diversos países, para rezar pelo fim da pandemia. Veja a cobertura completa.
Uma iniciativa nascida do desejo sincero do Papa Francisco e promovida pelo Pontifício Conselho para a Nova Evangelização tem como objetivo envolver, de modo especial, todos os outros santuários do mundo, para promoverem a oração do Terço junto dos fiéis, das famílias e das comunidades.
O tema desta maratona de oração é "De toda a Igreja subia incessantemente a oração a Deus", para invocar o fim da pandemia.
A oração será aberta pelo Papa Francisco em 1º de maio e será concluída também por ele em 31 de maio. A recitação do Terço será transmitida ao vivo nos canais oficiais da Santa Sé às 18h, no horário de Roma (13h no horário de Brasília), todos os dias.
Nossa Senhora de Walsingham, na Inglaterra;
Jesus o Salvador e Mãe Maria, na Nigéria;
Nossa Senhora de Częstochowa, na Polônia;
Basílica da Anunciação, em Nazaré;
Nossa Senhora do Rosário, na Coréia do Sul;
Nossa Senhora Aparecida, no Brasil;
Nossa Senhora da Paz e Boa Viagem, nas Filipinas;
Nossa Senhora de Lujan, na Argentina;
Santa Casa di Loreto, na Itália;
Nossa Senhora de Knock, na Irlanda;
Virgem dos Pobres em Banneux, na Bélgica;
Mary's Cathedral, na Austrália;
Imaculada Conceição, nos Estados Unidos;
Nossa Senhora de Lourdes, na França;
Meryem Ana, na Turquia;
Nuestra Señora de la Caridad del Cobre, em Cuba;
Nossa Senhora de Nagasaki, no Japão;
Nuestra Señora de Montserrat, na Espanha;
Notre Dame du Cap, no Canadá;
Santuário Nacional Nossa Senhora Ta' Pinu, em Malta;
Nuestra Señora de Guadalupe, no México;
Mãe de Deus em Zarvantysia, na Ucrânia;
Virgem Negra de Altötting, na Alemanha;
Nossa Senhora do Líbano, na capital Beirute;
Nossa Senhora do Santo Rosário de Pompeia, na Itália.
5ª temporada de The Chosen estreia em plataformas digitais
Papa recebe em mãos cartas com pedido de detentos brasileiros
Para Leão XIV recebeu cartas de detentos brasileiros que expressam a esperança que ele dê continuidade ao legado do papa Francisco.
Papa presta condolências às vítimas de enchentes nos EUA
O Papa Leão XIV prestou condolências à famílias das vítimas que assolam o estado do Texas, nos EUA.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.