Por Redação A12 Em Música

Banda Católica motiva campanha com música que defende o direito à vida

Buscando promover a vida e defendê-la, a banda católica Expresso HG lançou neste mês de outubro a música ‘Direito de Nascer’. A canção foi lançada no Dia do Nascituro, comemorado no dia 8.

Clique aqui e assista o clip da música ‘Direito de Nascer’.

Para o desenvolvimento do Projeto foram convidados diversos artistas, que se unindo a banda fizeram o grito da luta pela vida ganhar ainda mais força. Entre os 25 artistas que fizeram parte do projeto estavam Elba Ramalho, Dunga, Eliana Ribeiro, Ziza Fernandes, Eros Biondini, padre Joãozinho, Zezé Luz, Eliana Ribeiro, Ricardo Sá e Léo Rabelo.

A composição de Roberto Bastos, Nei Lacerda e Tiba Camargos , já alcançou mais de 250 mil visualizações na internet.

Foto: Expresso HG

Musica Direito de Nascer

Segundo o vocalista da Expresso HG, Roberto Bastos, todos podem estar Juntos Pela Vida. “As pessoas podem contribuir com esse projeto, Juntos Pela Vida, divulgando, cantando com os familiares e amigos, assumindo uma forma autêntica na defesa e promoção da vida humana”, convida.

A campanha, por meio da música, foi idealizada no ano em que a banda celebra 15 anos de carreira musical. De acordo com o grupo essa é um forma de mostrar o quanto a vida humana é preciosa.

“Considerando essa data a Expresso HG desejou celebrar seu 15 anos de trajetória na música católica lançando a música ‘Direito de Nascer’, numa forma de cantar ao mundo que a vida humana é preciosa” explica.

A banda
A Expresso HG é da cidade de Lorena (SP) e é composta por Alexandre Pivato, o Boyna; Ocimar de Paula; Mariel Nascimento; Nei Lacerda e Roberto Bastos, o Totô.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.