Por Redação A12 Em Música

Concurso vai escolher hino para o Jubileu da Diocese de Jundiaí

Concurso Musical Jundiai

Segue até o dia 3 de junho as inscrições para o Concurso Cultural de Música Católica: “Uma Canção para o Jubileu” que marcará as comemorações dos 50 anos da criação da Diocese de Jundiaí, pertencente à Arquidiocese de Sorocaba, no Estado de São Paulo.

Os 50 anos da Diocese de Jundiaí serão comemorados em janeiro de 2017 e diversas ações estão sendo desenvolvidas durante o triênio de celebração.

O Concurso Cultural será para letra e música (melodia) e deverá ser inspirado no tema e no lema do Jubileu de Ouro: o tema das celebrações jubilares é: “Dar Cristo a quem não O tem e consciência de Cristo a quem já O possui” (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto - 1º Bispo Diocesano) e o Lema: “Ao verem de novo a estrela ficaram radiantes de Alegria” (cf. Mt 2,10).

As composições serão analisadas e julgadas por uma Comissão constituída de uma equipe técnica, composta por cinco pessoas. As dez composições escolhidas participarão do Festival de Música Católica que vai acontecer no dia 7 de novembro de 2015, durante o Congresso Eucarístico Missionário Diocesano. O autor do hino escolhido receberá um prêmio de R$ 1.000,00.

O lançamento do Concurso Cultural aconteceu durante as celebrações do 48° Aniversário da Criação da Diocese e as inscrições estão sendo realizadas desde 19 de janeiro de 2015.

Confira o regulamento do concurso “Uma Canção para o Jubileu” .

Veja também: Diocese de Jundiaí intensifica preparação para jubileu de ouro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.