Por Redação A12 Em Música Atualizada em 18 MAR 2019 - 13H05

Religiosas fazem sucesso na internet com música que fala da confiança em Deus

siervas - lima

Com o objetivo de levar uma mensagem de amor e paz pelo mundo um grupo de religiosas está conquistando muitos fãs por meio da música. As Siervas (Servas) é um grupo musical da cidade de Lima no Peru e lançou neste mês de outubro o seu primeiro vídeo clip da música ‘Confia em Deus’, do álbum ‘Ansias que Queman’(Desejos que queimam).

A música foi gravada em um heliporto na cidade Lima sob a coordenação dos mesmos produtores de katy Perry e Ricky Martin. O vídeo já alcançou mais de 110 mil visualizações.

O grupo é formado por 12 freiras de diversas nacionalidades, Argentina, Equador, Chile, Venezuela, Filipinas, Japão e Peru. As religiosas apresentam um estilo pop, fazendo uso de diversos instrumentos musicais e com uma qualidade vocal impecável.

As Servas do Plano de Deus são consagradas a Família Sodálite, cuja espiritualidade particular foi aprovada pelo Papa João Paulo II, com fundação datada em 15 de agosto de 1998, com a aprovação do então Arcebispo de Lima e Primaz do Peru, Cardeal Augusto Vargas Alzamora S.J.

Assista o vídeo clip do Grupo Musical Siervas.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.