Notícias

Dia do Leitor: Editora Santuário sugere leituras para iniciar o hábito!

Escrito por Beatriz Nery

28 DEZ 2023 - 11H12 (Atualizada em 05 JAN 2024 - 16H32)

Blue Titan/Shutterstock

Em janeiro, somos lembrados de que a leitura deve fazer parte de nossas vidas no dia da comemoração do Dia do Leitor, em 7 de janeiro. Uma das muitas metas de começo de ano que nos propomos a fazer é inserir a leitura cada vez mais no dia a dia. Vamos aproveitar?

Como sugestão, escolha uma dessas 5 leituras da Editora Santuário que podem edificar sua fé, trazer novos hábitos ou relaxar a mente para que o novo possa entrar:


Crescer como Pessoa para Crescer na Fé: Processo e Síntese
Milton Paulo de Lacerda

Para quem busca evolução e amadurecimento para o novo ano, esta leitura relaciona o processo de maturidade religiosa e espiritual com o desenvolvimento humano e o crescimento na fé.

Almanaque de Aparecida — Ecos Marianos 2024

Para começar bem o ano, se informe com o tradicional Almanaque de Aparecida, que em 2024 traz artigos sobre o Santuário de Aparecida, conteúdos de formação humana e cristã, amenidades, humor, interesse geral, entre outros assuntos. Com conteúdo para toda a família, o Almanaque de Aparecida é também uma maneira de aproximar ainda mais os devotos da Mãe Aparecida.

Paz e Bem
Pe. Orlando Gambi, C.Ss.R.

Um pedido para todos os anos é a paz. A arte de viver com sabedoria nos torna pessoas capazes de irradiar paz e bem nos lugares onde estamos e para as pessoas com as quais convivemos. O missionário redentorista Pe. Orlando Gambi nos deixou pequenos pensamentos e reflexões que nos ajudam a viver com mais sabedoria, mais paz e esperança.

Exercícios espirituais com Nossa Senhora Aparecida
Pe. Flávio Sobreiro

A partir da metodologia inaciana dos exercícios espirituais e da Lectio Divina, faça um itinerário de nove dias de oração com Nossa Senhora Aparecida, padroeira e Mãe querida do povo brasileiro já no começo do ano! A cada dia, por meio de leituras, orações, meditações e preces, o devoto se aproxima mais da graça divina, por meio da poderosa intercessão e do auxílio de Nossa Senhora Aparecida.

A História de Nossa Senhora do Rocio para Colorir ou Bordar
Pe. Dirson Gonçalves, Varseli Corrêa Farias

E para relaxar, adquira “A história de Nossa Senhora do Rocio para colorir e bordar” com belíssimas imagens para colorir ou bordar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...