Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 28 SET 2020 - 08H57

Vote no Portal A12 no Prêmio Ibest!

Portal concorre como relevante iniciativa de religião da internet brasileira

Ibest
Ibest

Além de convicção pessoal, a religiosidade também é uma experiência comunitária que se vive nas igrejas, templos, grupos de oração, e - cada vez mais - seja qual for a crença, há hoje uma infinidade de sites, apps e redes sociais onde a mensagem de fé pode ser recebida e compartilhada.

No ambiente on-line, as pregações falam de temas do cotidiano, próximos do público, e os textos sagrados ganham análises mais acessíveis. O Ibest aponta 10 dessas iniciativas religiosas como as maiores do Brasil e premia os melhores do universo digital.

Veja quais são:

A12

Aleteia Português

Bíblia Sagrada

Canção Nova

Católico Orante

Defesa do Evangelho Oficial

Espiritismo Brasil Chico Xavier

Eu Escolhi Esperar

Igreja Universal

Jesuscopy

Os 10 finalistas em cada uma das categorias do Prêmio iBest foram selecionados pela sua relevância na internet. Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e engajamento de marcas no Instagram, Twitter, Facebook, YouTube, sites e aplicativos.

Leia MaisO que significa ‘A12’?Depois de marcar época na internet, o Prêmio ressurge com uma dinâmica renovada e um alcance maior.

Ao todo, o prêmio contempla 54 categorias, com duas premiações em cada uma delas:

* Popular (onde todos brasileiros maiores de 16 anos podem votar)
Oficial (escolhido por um grupo de especialistas e personalidades).

“Trouxemos de volta um selo de qualidade que continua a apresentar o que há de mais importante e interessante para os brasileiros”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio.

Os campeões, assim como os finalistas (Top 10 e Top 3), receberão o selo iBest, um troféu digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca em relação aos demais competidores por sua relevância, e no Prêmio Popular com a distinção única e inequívoca de ter sido definida por votação aberta pelos brasileiros. “Entre tantas ótimas alternativas para os consumidores, chegar ao topo não é para qualquer um. É uma realização que merece reconhecimento e visibilidade para a marca”, explica Wettreich.

.:: Sabia que Nossa Senhora Aparecida está representada no logotipo do A12?

O que é?

Criado pelo empreendedor e entusiasta do mundo digital Marcos Wettreich, o iBest nasceu com a missão de estimular e reconhecer os melhores e mais influentes projetos da então nascente web brasileira. Entre 1996 e 2008, o prêmio foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras na internet.

Com milhões de votantes, foi considerado a maior premiação do gênero em todo o mundo e impulsionou os primeiros empreendimentos nacionais, revelando as empresas que se tornaram líderes na década inicial da internet no Brasil.

O Prêmio iBest foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich. O iBest passou a ser uma empresa independente em 1999, quando a GP Investimentos tornou-se sócia. Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista da empresa, tendo assumido a totalidade do controle em 2003. Em 2020, Wettreich criou a iBest Global, nova empresa que tem a missão inicial de desenvolver o novo iBest.

VOTE NO A12 CLICANDO AQUI

.:: O que é Transformação Digital?

Fonte: Ibest

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.