Notícias

A12 Conecta destaca o primeiro ano do Hotel Rainha dos Apóstolos

Programa no Youtube mostra mais uma opção de hospedagem para quem for visitar o Santuário

Escrito por Redação A12

19 AGO 2022 - 14H57 (Atualizada em 22 AGO 2022 - 08H02)

Rainha Hoteis

O Santuário Nacional de Aparecida recebe visitantes o ano inteiro, que vêm para fazer seus pedidos e agradecer por graças alcançadas pela intercessão de Nossa Senhora.

Leia MaisA12 Conecta fala sobre o mês das vocaçõesA12 Conecta traz programas especiais de férias no Santuário Nacional

E para quem procura uma boa opção de hospedagem, a Cidade do Romeiro oferece os serviços do Hotel Rainha dos Apóstolos, próximo Santuário Nacional e que tem como diferencial o custo-benefício: mesmo com uma estrutura e apartamentos compactos, é possível desfrutar de vantagens exclusivas da rede, com um preço acessível.

Para celebrar um ano da inauguração, completado neste mês de agosto, o programa A12 Conecta irá destacar o que o hotel oferece para o devoto de Nossa Senhora.

O gerente do hotel, Rafael Vasconcelos, em entrevista ao A12, nos falou da alegria em comemorar esta data importante: "Neste primeiro ano de operações, temos muitas perspectivas boas para os próximos anos, e de acordo com as sugestões dos hóspedes, estamos no caminho certo", disse.

Rafael também falou da estrutura que o Rainha dos Apóstolos fornece para quem for visitar Aparecida: 

"São 171 apartamentos, que são duplos, e categorizados como conjugados para solteiros, casais e famílias. Também oferecemos o restaurante Santa Ceia, com as refeições inclusas, de acordo com o pacote que o devoto for adquirir. E o café da manhã é sempre bem avaliado pelos nossos hóspedes", completou.

Rainha Hoteis
Rainha Hoteis

O hotel possui jardim com dois lagos, capela exclusiva aos hóspedes realizarem suas orações e reflexões, área comercial com destaque para as opções gastronômicas, atrativos turísticos, destacando o Trem dos Devotos e Pedalinho, além de acesso direto ao Caminho do Rosário.

O A12 Conecta será transmitido neste domingo, dia 21 de agosto, às 9h, no canal do Santuário Nacional no YouTube e também no canal Aparecida ao Vivo.


E você também pode assistir ao episódio mais recente do A12 Conecta, que falou sobre as vocações.

Confira!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...