Notícias

A12 Conecta traz programas especiais de férias no Santuário Nacional

Devotos tem diversas opções para aproveitar e conhecer em Aparecida

Escrito por Lais Silva

21 JUL 2022 - 15H58 (Atualizada em 22 JUL 2022 - 11H40)

A12

O programa A12 Conecta, produzido pela equipe do Portal A12 para o canal do YouTube do Aparecida Ao Vivo, preparou programas especiais para os fiéis que visitam o Santuário Nacional nas férias de julho. Leia MaisA12 Conecta celebra os 23 anos da Família dos DevotosA12 Conecta fala sobre o projeto Mãos na MassaA12 Conecta destaca Obra Social para idosas mantida pelo Santuário

A quinta edição trouxe opções de hospedagem no grupo Rainha Hotéis e todas as opções de lazer que o espaço oferece para os hóspedes.

Já a edição desta semana, que vai ao ar no domingo, dia 24 de julho, vai apresentar opções de passeios que ficam na Cidade do Romeiro, como o pedalinho, o Caminho do Rosário e até o passeio de balsa no Porto Itaguaçu, onde os devotos passeiam pelo Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Assista o A12 Conecta: Férias em Aparecida - Hotel Rainha do Brasil | Ep. 5

A12 Conecta

O A12 Conecta mostra, de forma dinâmica e descontraída, conteúdos relevantes sobre o Santuário Nacional, como a ação evangelizadora e solidária a partir de vários setores.

Os primeiros programas abordaram as obras sociais do Santuário Nacional que atendem idosos e jovens. E outras edições também preparam programas especiais sobre Dicas de Romaria e aniversário da Família dos Devotos.

Para assistir os programas anteriores, é só acessar o canal Aparecida Ao Vivo no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...