Notícias

A12 lança canal do WhatsApp

Confira como seguir e receber as notícias mais importantes da Casa da Mãe, e da Igreja do Brasil e do mundo.

Escrito por Beatriz Nery

04 MAR 2024 - 09H39 (Atualizada em 04 MAR 2024 - 11H23)

Mariana Joffre/A12

Agora ficou mais fácil ter acesso aos conteúdos sobre Aparecida, Igreja, espiritualidade, formação humana e cristã do A12.

Quem acessar o link do canal do A12 no WhatsApp e participar poderá receber e compartilhar com os seus contatos conteúdos exclusivos, direto da nossa redação.

São artigos, notícias, vídeos, lembretes e informações importantes sobre a Igreja no Brasil e no mundo, sobre o Papa, atualidades e fatos relevantes da sociedade.

Faça o passo a passo deste vídeo e inscreva-se clicando aqui! Ah! Não esqueça de ativar as notificações para não perder nada!

As postagens do canal não aparecem na aba de conversas com outros contatos, mas na aba de “Atualizações”. Os assinantes do canal não podem comentar as publicações, mas têm a possibilidade de reagir com emojis.

O canal do WhatsApp mantém a privacidade dos seus seguidores, já que perfis e números de telefone não são exibidos para o público. Outros seguidores não saberão que você segue ou interage com o canal do A12.

:: Inscreva-se aqui!

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...