Notícias

Abra as portas da sua casa para a Mãe Aparecida entrar

Aparecida ao Vivo leva Santuário Nacional até a casa dos devotos da Padroeira do Brasil

Escrito por Isabela Araujo

29 NOV 2022 - 11H33 (Atualizada em 06 DEZ 2022 - 09H55)

Maria Alice Figueira/ Portal A12

Leia MaisAparecida ao Vivo: 1 ano levando a Casa da Mãe até os devotosA12 lança série “Pelas lentes do Santuário”, no YouTube do Aparecida Ao VivoSabemos a importância de sempre mantermos nosso coração aberto para que a Nossa Senhora adentre e faça seus milagres. Da mesma forma, nossa casa deve estar de portas abertas para que Ela também entre e a habite.

Com o Aparecida Ao Vivo, Nossa Senhora Aparecida pode estar mais junto de sua rotina e em meio aos seus afazeres diários, de forma que a sua presença seja mais recorrente na sua vida.

Para Regiane Nabosne, devota de Nossa Senhora, acompanhar o Aparecida Ao Vivo lhe ajuda a estar mais próxima da Padroeira do Brasil.

Acredito ser a melhor maneira para sempre estar no colo da Mãe, mesmo distante e sem o espaço físico. É muito bom ter diversas opções de missas, refletir as homílias...”, compartilha Regiane.

Maria Alice Figueira/ Portal A12
Maria Alice Figueira/ Portal A12


Vandinaldo Francisco, que reside em Santos (SP), consegue, por meio das câmeras, diminuir a saudade que a distância provoca da Casa da Mãe.

Gosto de ficar assistindo, porque é uma maneira de estarmos juntos com a Mãe Aparecida. Gosto de ficar vendo os finais de semana com a Basílica sempre lotada. Vou aí ao menos uma vez por ano. Neste já fui duas vezes e, pra matar a saudade assisto, o Aparecida ao Vivo, divide o devoto.

Que Nossa Senhora Aparecida possa, assim como na casa da Regiane e do Vandinaldo, estar presente em sua rotina, levando um pouco de seu amor e de Sua casa para seus filhos, de forma que possam estar cada vez mais íntimos na fé!

Acesse o Aparecida ao Vivo e conecte-se com a Casa da Mãe!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...