O Portal A12 segue com produções inéditas para aproximar o devoto da Mãe Aparecida do Santuário Nacional, proporcionando momentos de experiência fé e devoção.Leia MaisA12 transmite live especial antes da Novena da PadroeiraA12 produz uma série de vídeos especiais sobre a JMJ 2023Portal A12 recebe nova página inicial
Nosso primeiro projeto inédito para o YouTube foi o A12 Conecta, um programa que apresentou projetos, locais e curiosidades do Santuário Nacional.
Em seguida, iniciamos os “Bastidores Novena e Festa da Padroeira”, que exibiu toda a preparação deste momento tão especial que o Santuário vive em preparação ao dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil.
Agora, a nova produção visa apresentar cada câmera do Santuário Ao Vivo, essas câmeras que ficam no ar 24 horas, para que você possa ter a Casa da Mãe Aparecida mais perto de você.
É isso que a produtora Ana Clara Coelho, explica em entrevista.
“A série 'Pelas lentes do Santuário' surge como uma forma de aprofundarmos um pouco mais a respeito dos pontos de câmera, pois cada uma delas foi pensada de maneira estratégica para levar a cada um dos devotos da Mãe Aparecida, os lugares mais importantes do Santuário Nacional. A ideia do projeto é também poder explicar a simbologia dos espaços, de suas representações e as suas artes sacras”.
A equipe tem se dedicado muito em cada um dos projetos que produz, tudo com muito carinho para levar ao devoto toda a experiência e vivência de fé que é possível encontrar no Santuário Nacional.
“Como todo projeto do A12 e da Rede Aparecida de Comunicação, nosso objetivo é poder proporcionar uma experiência ainda maior de fé e compreensão da história da Igreja para todos”.

:: Confira os episódios dos Bastidores Novena e Festa da Padroeira
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Um convite para o Natal: o amor de Deus em nossas vidas
É tempo de aprofundar e viver a alegria do Natal. O mistério deste período só pode ser vivido quando compreendemos o que é o amor. Prepare-se com a reflexão!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.