Celebrando volta de turnê, Thiaguinho agradece a Nossa Senhora Aparecida
Cantor vive momento histórico da carreira com mais de 65 mil pessoas confirmadas na volta da “Tardezinha”, neste sábado (01), no Rio de Janeiro

O cantor Thiago André, mais conhecido como Thiaguinho, viverá, a partir deste sábado (01), um momento histórico: o retorno da turnê “Tardezinha”, projeto que faz sucesso por relembrar clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.
Devoto da Padroeira do Brasil, o cantor escolheu uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida para usar em um dos ensaios, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, local escolhido para receber o primeiro show da turnê.

Emocionado, o paulista de Presidente Prudente postou uma foto nas redes sociais antes de subir no palco e agradeceu a Nossa Senhora pelo momento.
“A emoção começou a bater. E eu nem cheguei no palco ainda”, escreveu o cantor.
E completou:
“Obrigado pela intercessão, Nossa Senhora Aparecida!”, disse.
Com expectativa de receber 65 mil pessoas, o evento já é considerado pela Prefeitura do Rio de Janeiro um dos grandes marcos do entretenimento na capital carioca.
Ao todo, a “Tardezinha” vai passar por 25 cidades, em todas as regiões do Brasil, e duas cidades no exterior: Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.
.:: Thiaguinho fala sobre sua devoção à Nossa Senhora Aparecida:

Intenção de oração do Papa para o mês de junho é a abolição a tortura
Papa Francisco escolhe o tema de abolição da tortura para a intenção de oração para o mês de junho e convida católicos de todo o mundo a rezar com ele.

Por telefone, Papa diz que avalia a possibilidade de nova visita ao Brasil
A resposta vem após o convite feito pelo presidente, que telefonou ao Santo Padre para agradecer pelos esforços pela paz, em especial na Ucrânia.

Bispos do Regional Sul 1 da CNBB realizam sua 85ª Assembleia
Com o tema “Uma Igreja em saída para as periferias”, os bispos do chamado Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) refletem, até esta quinta-feira (01) os caminhos pelos quais a Igreja deve andar nas dioceses que compõem o Regional.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.