Notícias

Celebrando volta de turnê, Thiaguinho agradece a Nossa Senhora Aparecida

Cantor vive momento histórico da carreira com mais de 65 mil pessoas confirmadas na volta da “Tardezinha”, neste sábado (01), no Rio de Janeiro

Escrito por Guilherme Gomes

31 MAR 2023 - 16H30 (Atualizada em 31 MAR 2023 - 16H55)

Divulgação

O cantor Thiago André, mais conhecido como Thiaguinho, viverá, a partir deste sábado (01), um momento histórico: o retorno da turnê “Tardezinha”, projeto que faz sucesso por relembrar clássicos do pagode dos anos 1990 e 2000.

Devoto da Padroeira do Brasil, o cantor escolheu uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora Aparecida para usar em um dos ensaios, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, local escolhido para receber o primeiro show da turnê.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram


Emocionado
, o paulista de Presidente Prudente postou uma foto nas redes sociais antes de subir no palco e agradeceu a Nossa Senhora pelo momento.

A emoção começou a bater. E eu nem cheguei no palco ainda”, escreveu o cantor.

E completou:

Obrigado pela intercessão, Nossa Senhora Aparecida!”, disse.

Com expectativa de receber 65 mil pessoas, o evento já é considerado pela Prefeitura do Rio de Janeiro um dos grandes marcos do entretenimento na capital carioca.

Ao todo, a “Tardezinha” vai passar por 25 cidades, em todas as regiões do Brasil, e duas cidades no exterior: Miami, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

.:: Thiaguinho fala sobre sua devoção à Nossa Senhora Aparecida:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Guilherme Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...