Notícias

Com bordados, encante-se com a história de Nossa Senhora Aparecida

Livro traz a beleza do bordado ao contar a história da Rainha e Padroeira do Brasil

Escrito por Redação A12

04 JAN 2024 - 14H26 (Atualizada em 04 JAN 2024 - 16H07)

Editora Santuário

A arte nos aproxima do sagrado, e quando essa arte é popular, ou seja, encontramos ou produzimos em nossas casas, aproxima ainda mais do nosso cotidiano.

Leia Mais12 livros sobre Nossa Senhora Aparecida que você precisa lerO livro "A história de Nossa Senhora Aparecida", escrito por Goretti Dias e ilustrada por Veruschka Guerra, traz em sua proposta evangelizar por meio da arte do bordado, que ajuda a contar a famosa história de 1717, onde três pescadores encontraram a Imagem da Mãe Aparecida, no Rio Paraíba do Sul.

Pe. Fábio Evaristo, C.Ss.R, diretor editorial da Editora Santuário, escreveu a quarta capa da obra afirmando que a história da devoção a Nossa Senhora Aparecida é parte importante da identidade do povo brasileiro.

“Conhecer Nossa Senhora Aparecida é reconhecer o Brasil e se reconhecer brasileiro. Este livro apresenta os principais acontecimentos e milagres relacionados à devoção à Mãe Aparecida, com belíssimos bordados, feitos especialmente para esta obra”.

“A História de Nossa Senhora Aparecida”, disponível na Editora Santuário, trata-se de um trabalho realizado com muito amor, que irá agradar os leitores de todas as idades e despertará certamente os talentos artesanais de muitas pessoas.

arrow_forward Na compra do livro, receba um 1 pôster impresso de brinde com uma imagem do Santuário Nacional para colorir, além de acesso a um QR Code com mais de 10 desenhos exclusivos para colorir!

Editora Santuário
Editora Santuário


Para o A12Goretti Dias e  Veruschka Guerra contaram seus processos criativos em livros para colorir ou bordar:


Fonte: Editora Santuário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...