Por Eduardo Gois Em Notícias Atualizada em 08 JUN 2020 - 09H20

Conheça bastidores, redação e estúdios do A12


É através do A12, um dos maiores veículos de comunicação de inspiração católica do Brasil, que devotos de Nossa Senhora Aparecida e o público que se interessa por Igreja e formação humana e cristã acessa os conteúdos do Santuário Nacional, Rádio e TV Aparecida, Missionários Redentoristas e Editora Santuário entre outros sites oficiais ligados ao grupo.

Comemorando nove anos no ar, já são mais de 70% de usuários que acessam o portal através do celular para ler artigos, matérias, acender uma vela virtual, ler a bíblia, acessar vídeos e reportagens especiais exclusivas, ouvir as rádios pertencentes à rede ou assistir a TV Aparecida.

O fato mostra uma nova realidade e forma de consumir comunicação, agora não mais exclusiva do desktop, mas em constante crescimento pelos dispositivos móveis.

O Portal conta hoje com cerca de 3 milhões de acessos por mês e uma equipe composta por 27 profissionais, de diversas áreas. São jornalistas, designers, cinegrafistas, editores de vídeo, analistas da área de web e suporte técnico, além da supervisão dos missionários redentoristas que atuam na direção.

Assista acima um vídeo e conheça a redação, estúdios e bastidores.

.:: Acesse todas as Redes Sociais oficiais de Aparecida

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...