Notícias

Devota testemunha o valor de uma promessa

Regiane Dias Meldrado cumpriu uma promessa feita há 19 anos a Nossa Senhora de Aparecida

Escrito por Letícia Dias

12 SET 2022 - 15H20 (Atualizada em 12 SET 2022 - 15H54)

Reprodução/ Capital News

Aos 22 anos Regiane Dias Meldrado do Estado do Mato Grosso, hoje com 40 anos, engravidou pela primeira vez de seu atual esposo Rony Peterson Oliveira Silva.

Após o nascimento do bebê, quando ele tinha apenas três dias de vida, o filho do casal foi diagnosticado com uma infecção urinária atípica, que se espalhava por todo o corpo e tinha como sintomas febre, vômito e sangue na urina. Além disso, devido ao diâmetro encefálico havia a possibilidade de o recém-nascido ter hidrocefalia. 

Em entrevista ao Capital News, Regiane contou que “era muito inexperiente, tinha muito medo que Deus levasse meu filho. Foi quando me veio à mente, fazer uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, que se a febre baixasse, se meu filho ficasse bem, eu iria levá-lo até o Santuário”, disse. Leia MaisHistória de fé e devoção na Corrida Mãe AparecidaA devoção mariana nos leva à Jesus

Logo após aquela oração, a criança não sentia mais febre, ou seja, com a graça da Mãe Aparecida, o bebê tinha sido curado. Quanto ao diagnóstico de hidrocefalia, segundo Regiane teria sido apenas um engano da enfermeira que acompanhava o caso.

Promessa cumprida

Dezenove anos depois da graça ter sido concedida, Regiane junto ao esposo, seus filhos e outros membros da família embarcaram para cumprir a promessa feita à Nossa Senhora. Ela contou que a demora em ‘pagá-la' se deu por cauda da situação financeira. “Demorou, mas conseguimos pagar a promessa”, afirmou.

Em relação à devoção à Nossa Senhora Aparecida, Regiane falou que foi criada por uma família católica, acompanhava as orações da avó - que seguia o exemplo dos santos.

Reprodução/ Capital News
Reprodução/ Capital News

Viagem a Aparecida (SP)

A viagem havia sido planejada há pelo menos um ano e aconteceu em agosto deste ano, em uma excursão com outros devotos. Regiane expressou a emoção vivida na Casa da Mãe:

Foi tudo muito maravilhoso. E eu achava que o Rhyan não ia gostar, que iria reclamar das orações, dos terços. Mas ele amou e já chegou aqui falando em voltar, em participar mais. Foi uma viagem iluminada. Rezei muito por isso e ainda estou rezando. É uma energia diferente, você sente o milagre, sente o Espírito Santo entrar, foi inesquecível e quero guardar para o resto da minha vida. Todo lugar que eu entrava, me dava vontade de chorar. Começava a rezar e agradecer, eu chorei o tempo todo.


:: Você tem algum testemunho com Nossa Senhora Aparecida?
Conte pra gente aqui nos comentários!

Fonte: Capital News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Letícia Dias, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...