Notícias

História de fé e devoção na Corrida Mãe Aparecida

Escrito por Lais Silva

11 AGO 2022 - 22H02 (Atualizada em 12 AGO 2022 - 14H15)

Reprodução / A12

Histórias de fé e devoção se misturam entre os devotos que visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Alguns vêm para agradecer e outros para pedir intercessão, mas todos vem à Casa da Mãe e retornam às suas casas com paz no coração.Leia MaisCorrida Mãe Aparecida reúne quase 4 mil corredores de todo Brasil neste sábado (13)Corrida Mãe Aparecida 2022 se aproxima: confira dicas para se preparar

Os eventos que acontecem no Santuário Nacional reúnem milhares de pessoas. A Corrida Mãe Aparecida é um desses eventos e reúne diversos atletas, amantes da corrida e praticantes de atividades físicas.

Entre os participantes, centenas de histórias de fé e devoção à Nossa Senhora, se misturam. Uma dessas histórias é a de Danielle Santos, uma atleta transplantada que vai encarar o desafio da corrida como forma de agradecimento a todas as bênçãos recebidas em sua vida.

O Portal A12 entrevistou a atleta, que recentemente entrou para a Liga de Atletas Transplantados. Ela contou os milagres que já viveu, sobre um sonho que teve com a Padroeira do Brasil e explicou como está se preparando para a corrida:

“Agora eu vou me inscrever e vou participar. Eu não sei se vou conseguir, mas eu vou me esforçar, porque eu quero participar em forma de agradecimento à Nossa Senhora por todos esses milagres. Eu só posso agradecer todos os dias”.

Assista à história de vida de Danielle

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...