Neste sábado (9) o cantor sertanejo Daniel celebra mais um ano de vida. Daniel é famoso em todo o Brasil, não apenas pela sua carreira musical, mas pela grande devoção à Nossa Senhora Aparecida. O cantor já participou diversas vezes, e está confirmado para participar mais uma vez da Novena e Festa da Padroeira, com um grande show, confirmado para o dia 10 de outubro. Leia Mais Cantor Daniel testemunha devoção a Nossa Senhora Aparecida
“Para mim é sempre uma honra, frequento Aparecida desde 1985. Com o saudoso João Paulo, foi a primeira vez que eu estive aqui e cada vez que tenho essa oportunidade é um presente... Esse lugar para mim é muito diferente, é sagrado”, afirmou.
Inclusive, Daniel já lançou músicas em Homenagem à Nossa Senhora, como: "Quando eu quero falar com Deus" e "Era Uma Vez’" com a participação de Yasmin Giacomini, "Aquarela’" com Fabiana Monero, e as músicas "Filhote do Filhote" e "Trevo", apresentadas pelo cantor e suas filhas Lara e Luiza, além da música, Raridade, uma parceria com o cantor Seu Jorge na música "Romaria", gravada aqui no Santuário e tantas outras regravações.

Sobre a propagação da fé e devoção em Nossa Senhora, o cantor disse certa vez:
“Quero dividir aquilo que eu sinto, o fato de Ela gerar coisas tão boas em mim, para outras pessoas. Não é um compromisso, mas uma coisa minha, muito natural, verdadeira e transparente... Sinto-me presenteado com a presença Dela na minha vida e gostaria também que as pessoas fossem presenteadas. Sem contar a satisfação que a gente recebe quando canta uma canção a Nossa Senhora Aparecida”.
Acompanhe o Festival da Padroeira de 2022, quando Daniel cantou com convidados e a orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida (PEMSA)
Cantata de Natal em Aparecida emociona fiéis com espetáculo de fé e luz
VII Cantata de Natal da Arquidiocese de Aparecida emociona fiéis em noite de alegre espera pela vinda do Menino Jesus. Evento tradicional foi realizado no Seminário Bom Jesus.
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário Ano Litúrgico.
Mártires da fé: Igreja terá novos Beatos e Veneráveis
Papa Leão XIV reconhece 12 novos beatos e três veneráveis, incluindo mártires da Guerra Civil Espanhola e Enrique Ernesto Shaw, leigo e pai de família argentino.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.