“Vivo – quem está aí?” ,obra que narra histórias de conversão de pessoas que tiveram um encontro pessoal com Cristo durante a adoração à Eucaristia, foi exibido de forma única nos cinemas do Brasil no dia 14 de junho, na semana do feriado de Corpus Christi, em 45 cidades brasileiras.
Leia MaisPadre Zezinho explica que a Eucaristia é um domAstronauta revela ter recebido Eucaristia no espaçoDevido ao grande sucesso, alguns cinemas já estão reexibindo o filme ainda nesta semana, e a rede Cinemark confirmou que fará uma exibição extra no dia 28 de junho. Para saber se o documentário será exibido novamente em alguma sala na sua cidade, confira no site oficial https://vivoofilme.com/.
A chegada da produção ao Brasil segue os moldes do que foi realizado no México e principalmente nos Estados Unidos, quando o filme foi exibido no dia 25 de abril e ficou em sexto lugar nas bilheterias, superando filmes populares como The Batman, Spider-man: No Way Home, Morbius e The Lost City.
Dirigido por Jorge Pareja e com roteiro de Jaime Pineda, o documentário é uma iniciativa pastoral do padre José Pedro Manglano, que foi produzido pela Hakuna Films e distribuído internacionalmente pela Bosco Films.
A fé inspiradora e a admiração genuína que esses indivíduos expressam fazem de “Vivo” não apenas um filme, mas uma oportunidade para desenvolver uma maior devoção à Eucaristia.
“As histórias são reais e as próprias pessoas quiseram contar. O que mais nos surpreendeu quando assistimos ao filme, e acreditamos que também vai surpreender o público, é que são pessoas que não eram religiosas. Elas foram realmente impactadas. Tem um dos personagens que diz que a única coisa que sempre soube é que não seria cristão e ele faz a experiência com Jesus Eucarístico e se transforma”, completou Angela Morais.
.:: Confira o primeiro episódio da série Cartas Santas
Fonte: ACI Digital
O compromisso da Santa Sé com a proteção de crianças
Santa Sé intensifica esforços na ONU para solucionar o caso das crianças ucranianas deportadas em meio à guerra da Ucrânia, com Papa Leão XIV liderando a ação.
Ciclone atinge a Ásia e comunidade católica acolhe vítimas
Ciclones atingem Sri Lanka, Tailândia e Indonésia, deixam centenas de mortos e mobilizam a Igreja, que acolhe desabrigados e oferece apoio material e espiritual.
Por que um Papa viaja?
Diante da 1ª viagem apostólica do Papa Leão XIV, entenda por que é importante que o Santo Padre faça viagens e encontros com líderes mundiais e fiéis de todo mundo
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.