Notícias

Filme sobre Eucaristia faz sucesso nas bilheterias e será reexibido

Documentário “Vivo” alcançou o terceiro lugar nos cinemas brasileiros e novas exibições estão programadas

Escrito por Redação A12

09 JUN 2022 - 16H27 (Atualizada em 22 JUN 2022 - 10H36)

Kolbe Arte Produções

“Vivo – quem está aí?” ,obra que narra histórias de conversão de pessoas que tiveram um encontro pessoal com Cristo durante a adoração à Eucaristia, foi exibido de forma única nos cinemas do Brasil no dia 14 de junho, na semana do feriado de Corpus Christi, em 45 cidades brasileiras.

Leia MaisPadre Zezinho explica que a Eucaristia é um domAstronauta revela ter recebido Eucaristia no espaço
De acordo com a Kolbe Arte Produções, que distribui o filme no Brasil, “Vivo” foi exibido em 99 salas e conquistou o terceiro lugar nas bilheterias nacionais no dia da exibição.

Devido ao grande sucesso, alguns cinemas já estão reexibindo o filme ainda nesta semana, e a rede Cinemark confirmou que fará uma exibição extra no dia 28 de junho. Para saber se o documentário será exibido novamente em alguma sala na sua cidade, confira no site oficial https://vivoofilme.com/.

A chegada da produção ao Brasil segue os moldes do que foi realizado no México e principalmente nos Estados Unidos, quando o filme foi exibido no dia 25 de abril e ficou em sexto lugar nas bilheterias, superando filmes populares como The Batman, Spider-man: No Way Home, Morbius e The Lost City.

Dirigido por Jorge Pareja e com roteiro de Jaime Pineda, o
documentário é uma iniciativa pastoral do padre José Pedro Manglano, que foi produzido pela Hakuna Films e distribuído internacionalmente pela Bosco Films.

A fé inspiradora e a admiração genuína que esses indivíduos expressam fazem de “Vivo” não apenas um filme, mas uma oportunidade para desenvolver uma maior devoção à Eucaristia.

“As histórias são reais e as próprias pessoas quiseram contar. O que mais nos surpreendeu quando assistimos ao filme, e acreditamos que também vai surpreender o público, é que são pessoas que não eram religiosas. Elas foram realmente impactadas. Tem um dos personagens que diz que a única coisa que sempre soube é que não seria cristão e ele faz a experiência com Jesus Eucarístico e se transforma”, completou Angela Morais.


.:: Confira o primeiro episódio da série Cartas Santas

Fonte: ACI Digital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.