Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 18 JUN 2019 - 15H52

Homem invade igreja em Juazeiro do Norte (CE), agride fiel e quebra objetos

Google Maps/Guilherme Pereira
Google Maps/Guilherme Pereira


Um homem invadiu a Paróquia Menino Jesus de Praga, em Juazeiro do Norte (CE), no domingo, (16) e agrediu um fiel que aguardava o início da celebração de uma missa. Além disso, o homem quebrou objetos sacros e ameaçou fiéis com uma suposta arma que escondia. Após constatar que o homem não estava armado, uma multidão de fieis o deteve e ele foi levado para fora da igreja até que a polícia chegasse.

Ao Portal G1, o pároco, Padre Cícero Leandro relatou que se preparava para iniciar a celebração quando o rapaz iniciou o ato de violência e que o tumulto só começou quando ele agrediu um senhor que esperava à missa. Apesar do susto, após os ânimos se acalmarem, a Santa Missa aconteceu normalmente.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o praticante de vandalismo foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, dano e por crime contra o sentimento religioso.

 Na manhã da segunda-feira, (17), ele foi liberado mediante o pagamento de fiança. O acusado não revelou a motivação. Abaixo, veja vídeo do momento em que as pessoas presentes na Igreja o detinham.

.:: Acesse aqui: 20 tópicos sobre a vida de Padre Cícero

Fonte: G1/O Povo Online/ Cariri Notícias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...