Notícias

Inscrições para a Romaria do Terço dos Homens continuam abertas

Grupos que rezam o Santo Rosário podem realizar o cadastro na página oficial do evento até este sábado (11) ás 15h

Escrito por Isabela Araujo

31 OUT 2022 - 10H36 (Atualizada em 10 FEV 2023 - 08H09)

Thiago Leon
Leia MaisTV Aparecida exibe programação da 15ª Romaria Nacional do Terço dos Homens5 curiosidades da Romaria do Terço dos HomensTerço dos Homens no Santuário arrecada doações com Gesto Concreto

Nesta sexta-feira (10), terá início a 15ª Romaria do Terço dos Homens, que tem como tema: "Terço dos Homens: vocações para a Igreja!" e lema: "Vocação acertada, vida feliz!" (Santo Afonso), em que homens de diferentes idades e regiões são chamados a viver e partilhar este momento de fé e devoção. O evento acontece até domingo, 12 de fevereiro. 

A Romaria é acolhida no Santuário Nacional desde 2009, quando iniciou com um grupo de 600 homens, chegando a reunir 85 mil no ano de 2020.

A participação dos homens na Igreja, bem como no Terço, é essencial para que famílias sejam construídas a partir dos pilares de Deus e a sociedade seja composta por homens de princípios.

Thiago Leon
Thiago Leon
XI Terço dos Homens, em 2019


“A oração cotidiana, a oração diária do terço deve fazer com que as nossas famílias se transformem. Se transformem com a graça de Deus através de mais diálogo, carinho e ternura com a esposa e os filhos. Vamos fazer com que a nossa casa, a nossa família seja de fato a melhor família do mundo, a melhor casa do mundo”, diz Pe. Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional, sobre a missão do homem estar em sua casa e em sua família.

Como se inscrever?

Esta é a primeira edição após a pandemia de Covid-19, sendo um momento também de agradecer por estarmos vivos e poder vivenciar o Terço. Por isso, não perca esta oportunidade de orar junto dos homens de todo o Brasil, aqui na Casa da Mãe Aparecida.

As inscrições para os grupos de homens do terço e participantes seguem abertas até este sábado (11) ás 15h na página especial da Romaria.

Veja a programação e participe


Confira os melhores momentos da última Romaria do Terço dos Homens

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...