Notícias

Portal A12 recebe nova página inicial

Atualização visa facilitar acesso aos conteúdos produzidos

Escrito por Isabela Araujo

28 SET 2022 - 15H17 (Atualizada em 29 SET 2022 - 07H49)

A todo o momento, o Portal A12 se dedica a proporcionar aos devotos e devotas de Nossa Senhora a melhor experiência ao consumir nossos conteúdos, que são produzidos com muito comprometimento, profissionalismo e amor à Mãe Aparecida.

Leia MaisPortal A12 completa 12 anos de muitas conquistas Último 'A12 Conecta' celebra aniversário da Rede Aparecida

No mês de setembro celebramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação, e com esta data especial visamos atualizar o layout da nossa home, que nada mais é do que a página inicial do site, para facilitar e otimizar os acessos aos nossos materiais.

A analista de comunicação digital e revisora do A12, Luciana Peloggia, explica que o objetivo da atualização foi melhorar a qualidade do acesso do internauta ao nosso portal de conteúdo, principalmente para as visualizações pelo celular:

“Agora ela (home) vem com um design mais atual, baseado em pesquisas com os devotos, mapa de calor (que consiste no rastreio das áreas mais acessadas), e destaque para os conteúdos oracionais. Os próximos passos englobam também a inclusão de novos recursos de acessibilidade”.

Reprodução/A12
Reprodução/A12


Há 12 anos o Portal A12 trabalha com seriedade, amor e fé para conectar você, devoto, com a Casa da Mãe, produzindo conteúdos especiais de espiritualidade, oração, fé, além das notícias do meio católico.

Lucas Placer, designer do A12 que participou do processo de criação da nova home, explicou o que as mudanças proporcionam na experiência do usuário:

"Para a reformulação da home do Portal A12, a preocupação sempre foi em prover aos nossos usuários a melhor experiência possível dentro do ambiente digital. Desta forma, destacar conteúdos e informações que possam gerar mais pontos de contato com aqueles que nos procuram, para ter assim mais uma maneira de estar na casa da Mãe, mesmo que longe".


Colaboração: Lais Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...