Notícias

Santuário do Senhor Bom Jesus de Pirapora passa por restauração

Escrito por Lais Silva

04 AGO 2022 - 16H48 (Atualizada em 09 AGO 2022 - 07H44)

A12

Perto de completar 300 anos do encontro da imagem de Bom Jesus de Pirapora, o Santuário do Senhor Bom Jesus passa por uma restauração para que possa receber os devotos de forma ainda mais acolhedora e ser visto com grandeza que ele merece. 

Leia MaisFesta de Bom Jesus da Lapa acontece até 6 de agosto na BahiaA devoção ao Senhor Bom JesusReze Tríduo de Bom Jesus junto ao Santuário Redentorista da Bahia

A festa em comemoração ao dia Bom Jesus já iniciou junto com a novena e também com o Triênio Jubilar em preparação para o ano em que a cidade vai comemorar os 300 anos de encontro da imagem. Para celebrar, meditar e  rezar nesse período, foi escolhido o tema "Trindade Santa", onde no primeiro ano será rezado o Deus Pai, no segundo o Deus Filho e no último o Espírito Santo.

Desde 2018 os Missionários Redentoristas estão à frente da administração do Santuário em Pirapora e a partir de então iniciaram um estudo de manutenção e reparo da Igreja. O processo de reparação exige um estudo aprofundado e um cuidado na hora de realizar cada atividade. 

O Missionário Redentorista Padre Marcelo Magalhães, em entrevista ao Portal A12, falou sobre a história do encontro da imagem de Bom Jesus de Pirapora e explicou os processos e a expectativa para esta restauração.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...