Não é de hoje que o Papa Francisco vem rezando e intensificando o convite aos católicos de todo o mundo a rogarem a Nossa Senhora pelo fim da pandemia de Covid-19, que assola o mundo há mais de um ano.
Recentemente, ao convocar um dia de oração e jejum nessa intenção, Francisco rogou a Nossa Senhora do Divino Amor, pedindo proteção neste momento de emergência devido ao coronavírus, entregando o mundo à proteção da Mãe de Deus, como sinal de salvação e esperança nesses dias de emergência de saúde.

Neste mês mariano, em que mais uma vez o Papa convoca a Igreja, através dos 30 principais santuários dedicados à Mãe de Deus e nossa, a rezar pelo fim da pandemia, queremos retomar a oração do Papa, com fé e esperança de que, em breve, tudo ficará bem.
Confira o vídeo abaixo e reze com o Santo Padre:
Oração à Nossa Senhora do Divino Amor pelo fim da pandemia
Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança.
Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé.
Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galileia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação.
Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser.
Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição.
Amém.
Sob a Tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus.
Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.
Fonte: Vatican News
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Papa pede a Guadalupe que o ódio não guie a humanidade
Em missa toda em espanhol, Papa Leão XIV reza aos pés do ícone da Virgem de Guadalupe para que mantenha a alegria que chegou ao continente americano.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.