Após cancelar sua viagem para a África, por conta de problemas de saúde, o Papa Francisco confirmou sua viagem para o Canadá, marcada para o fim de julho.
A programação do Santo Padre em terras americanas é extensa: numerosos encontros com povos indígenas, incluindo ex-alunos das escolas residenciais e os fiéis que participam da peregrinação ao Lago de Santa Ana marcarão a viagem de Francisco ao Canadá, que vai acontecer de 24 a 30 de julho.
A Sala de Imprensa do Vaticano divulgou o programa oficial da viagem do Pontífice, que apesar de movimentada e com muitos compromissos, também conta com muitos espaços para permitir ao Santo Padre momentos de descanso.

.:: Veja aqui a programação da viagem do Santo Padre para o Canadá
Jesus disse “Tomai e comei”, por que então adorar?
“Tomai e comei”: a frase de Jesus gera uma dúvida comum. Por que a Igreja adora a Eucaristia? Entenda o que está por trás dessa prática de fé
Toda música religiosa pode ser usada na missa?
Ao escolher os cantos para a celebração, é importante priorizar músicas católicas que estejam em harmonia com o Evangelho. Veja as orientações da Igreja!
Relíquia de São Carlo Acutis é entregue por sua mãe em Fátima
20 anos após sua peregrinação ao Santuário de Fátima, a mãe de São Carlo Acutis entrega relíquia de primeiro grau ao santuário tão amado por seu filho
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.