Notícias

Conheça as instalações da Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso

Escrito por Redentoristas

10 MAR 2020 - 16H20 (Atualizada em 19 OUT 2021 - 10H07)

Thiago Leon

ACOMODAÇÕES

Na Casa de Hospedagem e Seminário Santo Afonso existem apartamentos para duas, três ou quatro pessoas, e ainda apartamentos especiais adaptados para pessoas com deficiência física.

Contamos com uma infraestrutura ideal para receber grandes grupos, realizar cursos, retiros e palestras. São 56 apartamentos, com capacidade total para 130 pessoas. Segurança 24h, wi-fi, apartamentos com 2, 3 ou 4 lugares, estacionamento e restaurante. Tudo o que você precisa para seu grupo, seu evento ou sua família!

ÁREA EXTERNA 

Com espaço amplo e privativo para acolher religiosos, romarias e famílias, e locais apropriados para momentos de oração, contemplação e confraternização, estamos situados bem no centro de Aparecida (SP)

EVENTOS 

Com espaços específicos para acolher grandes eventos, temos dois auditórios, uma sala de palestras com capacidade para 100 pessoas, outras salas para reuniões de grupos menores, uma capela para 250 pessoas sentadas e um restaurante para 110 pessoas. Com espaços amplos e diversificados, é ideal para conferências, cursos e seminários.

O Auditório Padre Geraldo Pires de Souza é um espaço multiuso, ideal para palestras, reuniões, conferências e seminários. Dispõe de equipamentos modernos, poltronas para 312 pessoas, som, projetor de 250 polegadas, ar condicionado, internet wi-fi e hall para recepções e coquetéis.

E-mail: reservas.hospedagem@cssr.com.br
Telefone: (12) 3105-2245

Fotos: Thiago Leon 

38 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...