Por Pe. Carlos Alberto Pereira, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 12 NOV 2019 - 09H22

Missões chegam às paróquias de Córrego Fundo (MG) e São Miguel Arcanjo (SP)

Estamos vivendo a intensidade das Santas Missões Redentoristas em Córrego Fundo (MG) e São Miguel Arcanjo (SP).  As cidades acolhem a Terceira Fase, que é quando ocorre o ponto alto do trabalho evangelizador, com uma programação extensa e na presença de toda a equipe missionária destacada para o trabalho. 

Na cidade de São Miguel Arcanjo, a Basílica de mesmo nome - que, inclusive, é única no Brasil sob este título - recebe as missões desde o último dia 07 de novembro, e tem seu encerramento no dia 17 deste mês. Em Córrego Fundo, na Paróquia Sagrada Família, as Santas Missões acontecem no mesmo período, com encerramento no dia 17, com missa às 9h. 

:: Paróquia de Córrego Fundo (MG) se prepara para Missões Redentoristas

Durante a Terceira Fase, as paróquias vivenciam diversas atividades de forma intensa para levar todos ao compromisso com a vida e ação na comunidade eclesial, como verdadeiros discípulos missionários. Esta fase conta com a presença dos Missionários Redentoristas em todas as comunidades. 

:: Conheça a estratégia missionária

Veja algumas fotos do trabalho nas paróquias: 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Carlos Alberto Pereira, C.Ss.R., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...