Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 21 AGO 2018 - 09H39

Assembleia Provincial 2018 avalia caminhada dos Redentoristas em São Paulo

A Província Redentorista de São Paulo realiza, entre os dias 20 e 23 de agosto, a Assembleia Provincial 2018, na Casa de Hospedagem do Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).


Missionários reunidos na Assembleia Provincial de 2014.

O encontro, que tem como tema “Testemunhas do Redentor, solidários para a missão em um mundo ferido”, reunirá cerca de 140 Missionários Redentoristas da unidade. O encontro será aberto com missa no Altar Central do Santuário Nacional, na próxima segunda-feira (20), às 18h.

A Assembleia Provincial é um momento de revisão da atuação da Província e encaminhamento de projetos. Na unidade de São Paulo, nos três primeiros anos do quadriênio, é realizado o Capítulo Provincial, feito por representação.

No último ano do quadriênio, é realizada a Assembleia Provincial, com a participação de todos os Missionários Redentoristas da Província. O objetivo é rever a caminhada do quadriênio e projetar a caminhada da Província para o novo quadriênio.

De acordo com o Superior Provincial de São Paulo, Padre Inácio de Medeiros, os trabalhos estarão centralizados a partir de três realidades vitais: a caminhada feita pela Província nesse quadriênio, o tema do Sexênio e o Processo de Reestruturação.

A programação seguirá com os encontros, trabalhos em grupo e momentos de reflexão e oração. Na quinta-feira (23), a assembleia se encerra às 11h, com a Missa de Ação de Graças, o Te Deum, e as considerações finais do Governo Provincial.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...