Notícias

Assista ao musical de Natal dos Missionários Redentoristas

Mistério do Natal, tão refletido por Santo Afonso, é cantado por Missionários no “Fortes na Fé Musical”

Escrito por Mário Pereira

23 DEZ 2022 - 22H20 (Atualizada em 04 JAN 2023 - 09H33)

Juan Ribeiro/Tv Aparecida

A TV Aparecida exibiu nesta sexta-feira (23/12) o “Fortes na Fé Musical”, especial de Natal. Assim como Santo Afonso Maria de Ligório ensinou, os Missionários Redentoristas demonstraram todo o amor ao Menino Jesus, em lindas cançõesLeia MaisSuperior Geral envia mensagem natalina aos Missionários RedentoristasO mistério do Natal em Santo Afonso de Ligório

O espetáculo exibido pelo canal de Nossa Senhora Aparecida contou com a participação dos seguintes missionários: Pe. Camilo Júnior, C.Ss.R., Pe. José Anchieta, C.Ss.R., Ir. Alan Patrick Zuccherato, C.Ss.R., Frater Camilo Campos, C.Ss.R., Pe. Sandro Duda, C.Ss.R., Pe. José Roberto Luciano, C.Ss.R., e Pe. Ronoaldo Pelaquin, C.Ss.R.

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Pe. Ronoaldo Pelaquin no especial de Natal do "Fortes na Fé Musical"


O
Mistério do Natal, tão refletido pelo santo fundador da Congregação Redentorista, é cantado em canções como “Natal é Conversão”, “Mais uma vez Natal”, “Por onde anda a estrela” e “Noite Feliz”.

Para quem perdeu a exibição na TV Aparecida, basta acessar o YouTube do canal no link a seguir: https://www.youtube.com/tvaparecidaoficial. Já para quem deseja ouvir as músicas do programa especial na véspera ou no dia do Natal, a outra opção é acessar as principais plataformas musicais. Confira neste link: https://radar.ffm.to/fortesnafeomusical_especialnatal.

O Fortes na Fé Musical conta com uma página especial, no site da TV Aparecida. Acesse: https://www.a12.com/tv/fortes-na-fe-musical.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mário Pereira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...