Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias Atualizada em 24 AGO 2020 - 16H03

Como ouvir a voz de Deus entre tantas vozes?

Existem tantas vozes e apelos que ressoam em nosso ouvido e coração não é verdade? Nesse turbilhão de informações, dúvidas, emoções e realidades como ouvir a voz de Deus e responder ao seu chamado?

O padre Reinaldo Beijamim é promotor vocacional da Congregação Redentorista e ele orienta jovens e adultos no processo de descoberta de sua vocação. 

Leia MaisReligiosos e leigos celebram a abertura da Semana VocacionalReze a Oração Vocacional para o tempo de pandemiaNessa tarefa ele compreende que o único caminho para a felicidade é descobrindo a vocação para a qual Deus nos chamou.

Para ajudar nesse processo de descoberta, padre Reinaldo enfatiza o tema da 51ª  Semana Vocacional que oferece como que uma bússola ao convidar todos a refletir a partir do seguinte tema: "Há muitas vozes ressoando... Qual voz quero ouvir?". 

Shutterstock
Shutterstock
Qual voz ou vozes você tem ouvido?


A reflexão desta edição apresenta um convite. Somos convidados a parar, calar e, em meio a tantas vozes ressoando em nós e ao nosso redor, fazer um profundo discernimento para escolher com clareza e convicção a voz que dá sentido à nossa vida e preenche o nosso coração

Reflita junto com o padre Reinaldo e descubra como ouvir a voz de Deus em sua vida! 

:: Acompanhe até o dia 30 de agosto a Semana Vocacional e descubra sua vocação



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...