A Província Redentorista de São Paulo celebrou nesta segunda-feira (20/03), a inauguração da nova Comunidade Ir. Bento, no município de Potim (SP).
O prédio, tão significativo para a Província, foi completamente revitalizado, após quase 70 anos como Casa de Formação dos Irmãos Redentoristas, no chamado “Geraldinato”.
Uma celebração foi realizada na nova Capela São José, sendo presidida pelo Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R, Superior Provincial da Unidade de São Paulo, concelebrada pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, por padres da Arquidiocese de Aparecida e Redentoristas. Participaram ainda irmãos, seminaristas, oblatos redentoristas, além de leigos que colaboram com a Província de São Paulo.
Após a celebração, foi realizado o descerramento da placa inaugural da Comunidade Ir. Bento, pelas mãos do Pe. Dalton Barros, C.Ss.R, da Província do Rio, e Pe. José de Vilas Boas, C.Ss.R, Ecônomo da Província de São Paulo.

Revitalização para acolher com cuidado e respeito
A Comunidade passa a acolher padres e irmãos, entre idosos e enfermos, que ao longo dos anos, doaram suas vidas e suas energias pelo anúncio da Copiosa Redenção.
O processo de revitalização do prédio aconteceu dentro das normas de segurança, pensando na acessibilidade, nos cuidados e no respeito para aqueles que tanto trabalharam pela Congregação do Santíssimo Redentor.
A unidade conta com 28 quartos, ambulatório, enfermaria, espaço para fisioterapia, piscina para hidroterapia, um amplo espaço externo, além de espaços para convivência entre os moradores e visitantes.
.:: Confira o vídeo da inauguração da Comunidade Ir. Bento:
Rádio Redentorista em Varsóvia completa 34 anos
Rádio Maryja celebra 34 anos em Toruń com Missa solene presidida pelo Cardeal Müller, reunindo milhares de ouvintes e líderes locais. Clique e confira!
Presidente da Uneser compartilha mensagem de Natal
Jonival Côrtes compartilha uma mensagem sobre o verdadeiro espírito do Natal: nascimento, amor, fraternidade e a importância da união. Clique e confira!
São Carlos de Foucauld e o Santuário do Perpétuo Socorro
Conheça a profunda devoção de São Carlos de Foucauld a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desde sua consagração em 1896 até a inspiração de sua obra
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.