A Igreja celebra Corpus Christi, a festa do Corpo e do Sangue de Cristo. Um dos pilares da espiritualidade dos Missionários Redentoristas, a Eucaristia é o convite que a Igreja nos faz, para darmos o testemunho público da nossa fé em Jesus Eucarístico.
O Ir. André Luiz Oliveira, C.Ss.R, diretor do Centro de Espiritualidade Redentorista (CERESP), faz um convite para vivermos, em comunidade, este momento sublime para a Igreja:
“Reze em comunidade, em comunhão e expresse o seu amor a Jesus Eucarístico. Diz a Jesus o quanto você O ama. Deus espera que nós O amemos e Ele apenas nos quer amar”.
Confira a mensagem do Missionário Redentorista para o dia de Corpus Christi:
.:: Frases sobre a importância da Adoração Eucarística de Santo Afonso ::.
Devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no México
A devoção ao ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, difundida pelos Redentoristas, faz da igreja um importante centro de fé e peregrinação no México
Pequenos vocacionados participam de encontro em Aparecida
O Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), acolheu 12 vocacionados com até 13 anos de idade e seus responsáveis para um encontro com os Redentoristas.
Redentoristas do Regional Bahia participam da Formação Continuada
Durante quatro dias, confrades do Regional Bahia aprofundaram a missão evangelizadora, reforçando o testemunho, a escuta e a formação permanente. Saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.