Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 14 MAI 2019 - 09H57

CRB Nacional pede orações para Irmã Maria Inês, que está internada

A Irmã Maria Inês Ribeiro, presidente da Conferência dos Religiosos do Brasil, está internada em Brasília, após contrair malária.

Seu estado é grave, segundo nota do organismo, assinada pela secretária executiva, Irmã Dionísia Duarte

Eduardo Gois
Eduardo Gois
Ir. Maria Inês, MAD


Irmã Maria Inês fez, recentemente, uma visita missionária à Comunidade Intercongregacional de PEMBA/Moçambique e também à Vida Consagrada de Beira, região do ciclone catastrófico que fez mortos e deixou muita destruição nessa região. 

Ali permaneceu 15 dias, retornando ao Brasil no dia 25 de abril. Embora tomando os cuidados por estar numa região endêmica, ela contraiu malária e encontra-se internada em Brasília, com um quadro de gravidade.

"Neste mês dedicado à Maria, convidamos a todos e todas a nos unirmos em oração, suplicando a Deus e a Nossa Senhora Aparecida o seu pronto restabelecimento da saúde. Acreditamos que a súplica é expressão do coração que confia em Deus, pois sozinhos/as nada conseguimos. Nossa oração é também uma expressão do nosso amor e compromisso fraterno com a nossa querida irmã", pede Irmã Dionísia. 

Irmã Maria Inês é religiosa da Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino, de carisma e fundação redentorista. Pedimos que toda a Família Redentorista se una em orações por nossa irmã.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.