Por Redação A12 Em Redentoristas

Paróquia de Senador Amaral (MG) receberá trabalho de animação missionária redentorista

A Animação Missionária Redentorista é coordenada por Junioristas das Unidades Redentoristas de São Paulo e Recife. Temos como objetivo realizar, todos os anos, um trabalho missionário coordenado e organizado por aqueles que estão cursando os estudos teológicos, já vivendo como redentoristas consagrados de voto simples. Neste trabalho missionário contamos com o apoio e a participação de Padres, Irmãos, Religiosas, Vocacionados, Seminaristas e Leigos.

Neste ano, a Paróquia São Sebastião na cidade de Senador Amaral (MG) receberá nossa Animação Missionária, cuja terceira fase ocorrerá de 08 a 15 de dezembro.


Para este trabalho se concretizar foi necessário durante todo este ano muita preparação, iniciada ainda no mês de março, quando o projeto foi aprovado e abraçado pelo pároco e seus coordenadores. A partir daí foram realizadas reuniões, visitas e um trabalho de formação de lideranças, culminando com a preparação de 288 coordenadores/auxiliares e a formação de 117 setores missionários em toda cidade.

Desde o dia 28 de novembro os setores missionários começaram a se encontrar para a Novena Missionária nas famílias em preparação para a Semana de Animação Missionária.

A partir do próximo domingo (08) será a culminância de todo este trabalho, quando 44 Missionários(as) chegarão na cidade para caminhar com as comunidades neste período forte de evangelização. Durante toda a semana haverá celebrações, novenas, visitas, momentos de bênçãos, encontros com crianças e jovens. Serão dias para reavivar a fé e o compromisso de batizados, vivendo e crescendo em comunidade, para que assim todos possam experienciar o amor de Deus por cada um de nós.

Fr. Fabio Braga, CSsR 
Comunidade Alfonsianum
Ipiranga – São Paulo

Veja galeria com imagens da preparação em vista da terceira fase:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...