Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H00

Santas Missões agitam Arquidiocese de Aparecida

Santas Missões_ Arquidiocese de Aparecida

Fotos: Equipe de Comunicação das Santas Missões

As Santas Missões Redentoristas continuam avançando pela Arquidiocese de Aparecida atingindo mais algumas paróquias. Nestes dias, especialmente no último final de semana, a vida foi intensa nas paróquias que foram envolvidas pelas atividades das visitas missionárias e formação dos coordenadores e auxiliares (Pré-Missão).

Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e também na Paróquia Santo Antônio, de Guaratinguetá e na paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Lagoinha (SP) aconteceram as atividades formativas para os Coordenadores e Auxiliares dos Setores Missionários.

Santas Missões_ Arquidiocese de Aparecida

O coordenador da missão na Paróquia Nossa Senhora do Rosário é o padre Herivelto, tendo a assessoria da Ir. Teresa Mendonça e, também, do Ir. Ernesto. Ele contou, para os dias da visita com a presença dos seguintes missionários: Padre. Ivair, padre Luiz Cruz, padre Denis e padre Treider. Nesta paróquia o destaque foi a presença do pastor diocesano, Dom Orlando Brandes, que presidiu a missa de envio dos coordenadores e auxiliares das Santas Missões.

Na Paróquia Santo Antônio, mais de 100 coordenadores e auxiliares das Santas Missões Redentoristas participaram de uma tarde de formação e, depois, do envio missionário para o tempo da Evangelização nas Famílias. O coordenador desta missão, com a colaboração da Ir. Stela e Ir. Do Antônio é o padre Carlos Alberto que com a colaboração do padre Sebastião dos Reis organizou este momento de formação.

Na paróquia foram formados 67 setores missionários. Há esperança por um excelente trabalho evangelizador para todo o tempo das Santas Missões.

:: Missões Redentoristas estão na Arquidiocese de Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. José Inácio Medeiros, C.Ss.R. , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...