Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias Atualizada em 14 JUL 2020 - 10H38

Irmão Orlando fala sobre a importância da Família dos Devotos

Todo mês de julho é especial para quem é devoto da Mãe Aparecida e para os Missionários Redentoristas, afinal é o mês de aniversário da Família dos Devotos.

A cada ano que passa mais pessoas se unem nesta grande família dos filhos da Mãe Aparecida e fazem uma experiência de generosidade e compromisso.

Neste mês especial queremos trazer o depoimento do missionário Orlando Augusto, que é um Irmão Redentorista, que tem em sua família seus pais como colaboradores das obras da Família dos Devotos. 

Leia MaisPrograma Família dos Devotos na TV Aparecida‘A vocação da Família dos Devotos é transformar o Santuário num pedacinho do céu’Ser família é nossa marcaPara o irmão Orlando, a família que permanece unida ao caminho do missionário, também por sua contribuição, é portadora da boa notícia da Copiosa Redenção que os missionários assumem como missão e vocação. 

Então, vamos conferir o depoimento do Irmão Orlando Augusto Silva Cassiano, que fala dos seus pais, José Orlando Cassiano e Maria Aparecida Silva Cassiano, de Santa Rita do Sapucaí (MG), que são colaboradores da Família dos Devotos.

:: Quer fazer parte dessa família abençoada? Clique aqui A12.com/familia


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...