Notícias

Mensagem de Natal do Pe. Marlos Aurélio, C.Ss.R.

Superior Provincial nos convoca a seguir os passos de Santo Afonso e reverenciar este grande mistério da encarnação

Escrito por Mário Pereira

09 DEZ 2022 - 17H00 (Atualizada em 12 DEZ 2022 - 11H37)

Maria Alice Figueira/ A12

Celebrar o Mistério do Natal é fazer eco a toda a espiritualidade, o amor e toda a devoção de Santo Afonso Maria de Ligório, fundador da Congregação Redentorista, que valorizou, acolheu e reverenciou este grande mistério da encarnação.

Para reforçar a importância desta festa tão marcante e significativa, o Pe. Marlos Aurélio, Superior Provincial da Província de São Paulo, gravou uma mensagem especial para todos os confrades da Congregação do Santíssimo Redentor, bem como para amigos, Oblatos e Leigos Redentoristas, que seguem espalhando a Palavra de Deus e os ensinamentos de Santo Afonso.

“Um Deus, loucamente apaixonado pela humanidade, quis fazer parte da nossa vida. Encarnou-se, tornou-se um de nós para que a nossa vida tenha sentido e tenha uma direção certa, pelos caminhos de Jesus. Somente assim, iremos nos realizar como pessoas, filhos e filhas queridos de Deus”, afirmou o Provincial. 

Confira a íntegra da mensagem de Natal de Santo Afonso:



1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mário Pereira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...