Notícias

Missa em ação de graças pelos 120 anos da Editora Santuário!

Escrito por Priscila Ferreira

07 NOV 2020 - 19H48 (Atualizada em 08 NOV 2020 - 08H29)

Thiago Leon
Thiago Leon
Thiago Leon

Na tarde desse sábado, dia 7, no Altar Central do Santuário Nacional, celebramos a missa em ação de graças pelos 120 anos da Editora Santuário.

Peregrinos, colaboradores, missionários diretores, padres, religiosos estiveram presentes. Entre eles, o superior provincial da Província de São Paulo, padre Marlos Aurélio da Silva, que presidiu a missa.

Thiago Leon
Thiago Leon


A entrada da Bíblia, foi realizada com um carro-ardor que levava, também, o subsídio litúrgico Deus Conosco.  No final do caminho, os colaboradores  entregaram a Palavra ao padre Ferdinando Mancílio. As leituras foram feitas por Luana Galvão (editorial) e Marcela Mendes (coordenadora de processos).

Leia MaisExposição apresenta os fatos marcantes dos 120 anos da Editora Santuário

Na homilia o celebrante destacou a importância dos produtos da Editora Santuário, por exemplo, Manual do Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Ecos Marianos, Bíblia de Aparecida, Deus Conosco e Almanaque de Aparecida.

Padre Marlos Aurélio da Silva, ainda afirmou sobre a importância dos missionários redentoristas terem criado a Editora Santuário:

“Homens de fé, que tiveram visão de futuro, ousaram, apostaram na fé em Deus, na cultura, na instrução. Esses homens sonhavam. Isso nos mostra que a fé pode se tornar madura, adulta, critica e pode até mesmo nos conduzir a cidadania.”

O celebrante  ainda explicou a missão desse bem imensurável, a Editora Santuário é sobretudo uma obra de evangelização:

“Não é uma empresa que visa em primeiro lugar o lucro. Mas, um grupo que visa em primeiro lugar evangelizar.”

Padre Fábio Evaristo (Diretor Editorial), Padre Ferdinando Marcilio (Coordenador de Periódicos), Padre Cláudio Anselmo (Diretor Administrativo) e Padre José Uilson Inácio Soares Júnior ( Diretor Comercial) são missionários editores. Eles e mais outros duzentos colaboradores fazem parte dessa missão linda de amor e evangelização.

Por isso, para agradecer aos esforços de todos esses que disseram sim ao chamado de Deus, no final da missa todos cantaram parabéns aos primeiros cento e vinte anos da Editora Santuário.

Leia MaisExposição apresenta os fatos marcantes dos 120 anos da Editora Santuário

Todos os devotos podem conhecer essa trajetória emocionante, pois, uma exposição foi inaugurada nesse sábado, dia 7 e ficará aberta até dia 6 de dezembro. 

Caso você venha até a Casa da Mãe Aparecida  é convidado a também a celebrar conosco, com todas as precauções necessárias, esses cento e vinte anos de evangelização.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Priscila Ferreira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...